PUBLICIDADE
ANUNCIO

analise de blog :animaboon!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013


isso ae galera o analise de blog voltou depois de algum tempo e eu acho que nao preciso disser que isso foi por falta de tempo ok? bem esse ai e o animaboon um dos mais novos blogs q fizeram parceria com agente ebaaa e como eu falei eu ia analisar o blog de quem fizesse parceria  com agente entao vamos la :
  1. layout: o layout ate que é bom nao é pessado um computar de qualidade mediana consegue entrar nele facilmente , mas é um pouco sem graça e sem criatividade mais isso vem de cada um ate por que o layout nao é o mais importante ;)
  2. organizaçao: duas colunas de facil acesso sem muita diferenla ou complicaçao na hora de procurar algo é so olhar no lado direito que tudo que vc procura vc encontrara la, ele tambem botau apenas as coisas mais basicas por exemplo na foto vc pode ver que na barra abaixo do logo que eu esqueci o nome e nao to afim de lembra :p  nao tem muita enrolaçao apenas o necessario parceria e contato apenas as que se necessitao unico problema do layout ( e quem me irrita em muitoa blogs ) é a barra de parceiro mais novinhos e bostinhas ficarem sem nome assim fica meio sem graça mais eu nao posso dizer nada afinal o blog é dele
  3. humor:  o blog nao é bem um blog de anime nem nada ( apesar do nome ) é um humor que qualquer um pode entender sem problema a unica coisa q pode ser chata é o numero muito grande videos oq acabar irritando quem nao tem saida de som hummm pobres!!! mais eu tambem nao sei se a intençao do blog é essa mais tudo bem .
4.nivel de zuera: ( ta bom eu sei que isso parece meio desnecessario mais vamos la) o nivel de zuera é o tanto que o blog leva as coisas na brincadeira tipo tem muita diferença de um blog que so zoa toda hora e nao sabe a hora de falar serio entenderam? o blog nao é tao zoeiro assim , oq podeser bom ou ruim dependendo da pessoa .

bem era so isso tava sem ideia do que dizer bem ate a proxima e la vamos nos !!!

0 xingamentos:

Postar um comentário